Suporte e Duvidas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ENCOMENDAS

Quanto tempo leva para eu receber um reembolso?

Pode demorar 4-5 dias, esse período depende de quanto tempo o produto devolvido leva para chegar até a Danilook. Uma vez que é recebido e inspecionado (geralmente no prazo de 12 horas após o recebimento) o reembolso será processado e aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método original de pagamento no prazo de dois dias.

Obs.: Esse período também dependendo de sua empresa de cartão de crédito, pois ela pode levar entre 2 a 10 dias úteis para reconhecer o valor devolvido pela Danilook para sua conta.

Como vou receber informações sobre a minha encomenda?

Você receberá um e-mail com todas as informações, incluindo o número de rastreamento de seu pedido, uma vez que ele for enviado via correios.
Informações adicionais podem ser transmitidas via e-mail ou telefone.

Preciso cancelar o meu pedido, posso?

O tempo de cancelamento de produto é muito pequeno, você pode cancelar caso o seu produto ainda não tenha sido enviado, após o envio você terá que esperar o pedido chegar na sua residência para depois nos enviar de volta, Lembre-se de preencher o formulário de troca e devolução que se encontra em nosso site.

Eu cometi um erro no meu pedido, eu posso mudar a minha encomenda ou informação de entrega?

Uma vez que seu pedido é enviado, não podemos alterá-lo. Você terá que esperar o produto chegar ao destino e voltar ou se foi para sua residência você terá que nós enviar o pedido de volta para que possamos te reembolsar.

SEU PEDIDO

Como vou saber o meu pedido foi processado?

Você receberá um e-mail de confirmação do pedido após o seu pedido ser enviado. Você deve recebê-lo no prazo de 24 horas após o seu pedido for enviado.

Como vou saber o meu pedido foi enviado?

Você receberá um e-mail de confirmação de envio contendo um número de rastreamento e o link dos correios para acompanhar o seu pedido.

O status do meu pedido esta como “Processamento”, o que isso significa?

Seu pedido foi recebido e será transmitido para o setor de embalagem e envio.

Quando vou receber a minha encomenda?

Os pedidos são processados e enviados o mais rápido possível. Geralmente o seu pedido é enviado no dia posterior a sua compra, mas isso pode variar e demora em média de 1 a 2 dias úteis para que aconteça processamento e o enviar. Uma vez que seu pedido foi enviado, o prazo de entrega vai depender do método de entrega que você escolheu.

Utilizamo-nos dois métodos o PAC e o SEDEX. Sendo que o PAC demora de 3 a 7 dias úteis para fazer a entrega, e o SEDEX demora de 1 a 3 dias úteis, lembrando que esse prazo depende da sua localidade.

Meu pedido foi processado por mais de 4 dias úteis, o que está acontecendo?

Se você fez seu pedido durante um período promocional prazos de processamento são estendidos e demora de 2 a 4 dias úteis. Se você acha que há algo de errado com o seu pedido, por favor, ligue ou envie um e-mail: [email protected] ou ligue para (61) 4103-2537.

Recebi a minha encomenda, mas algo está faltando, algo está danificado, ou eu recebi um item errado, o que eu posso fazer?

Em primeiro lugar, estamos terrivelmente tristes por esse erro! Em segundo lugar, por favor, ligue ou envie-nos um e-mail imediatamente que iremos resolver o seu problema e arca com todo o custo operacional.

Posso cancelar a minha encomenda?

Uma vez que você foi processado, você terá muito pouco tempo para cancelar o seu produto. Por isso entre em contato imediatamente para que possamos tentar anular seu pedido.

Eu preciso alterar o endereço, adicionar algo ou retirar algo do meu pedido. Como posso fazer isso?

Assim que seu pedido é enviado, não podemos fazer qualquer modificação nas informações de endereço ou no produto. Se você precisa mudar o endereço de entrega, entre em contato imediatamente para obter ajuda.

TRANSPORTE

Você pode enviar internacionalmente?

Infelizmente ainda não fazemos entrega internacional

Quanto custa o frete?

O valor do frete varia de produto para produto, e de cidade para cidade. Para saber essa informação, inicie o processo de compra e insira o seu CEP quando for solicitado.

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento aceitas?

Nós aceitamos as seguintes formas de pagamento.
Cartões de créditos
Transferência Bancária
Boleto Bancário.
Para mais informações acesse. Formas de Pagamento

Posso usar mais de um cartão de crédito em uma ordem?

Não isso não é permitido.

PROMOÇÕES E VENDAS

Eu tentei usar um dos códigos promocionais, mas não está funcionando?

Isso indica que seu cupom venceu para adquirir um novo cupom, se inscreva em nosso newsletter, que você receberá um cupom de 5% de desconto em qualquer produto da loja Danilook.

Onde coloco o código promocional?

Você pode inserir seu código promocional no carrinho de compras no campo “CÓDIGOS DE DESCONTO”. Após inserir seu cupom, clique no botão APLICAR CUPOM.

Onde posso obter um código promocional?

Ao inscrever-se em nosso newsletter, você vai receber o seu primeiro cupom promocional e muitos outros que enviaremos por e-mail!

RETORNOS

Eu não estou feliz com os itens que eu comprei, eu posso devolve?

Os itens podem ser devolvidos por qualquer motivo, a qualquer momento *. Para obter instruções completas de como devolver clique aqui.
* Restrições:
O produto deve ser devolvido dentro de no máximo 7 dias.

Recebi um presente que eu não quero como eu posso devolver?

Se você não gostou do presente que ganhou, você pode enviar a mercadoria de volta para a loja Danilook que iremos te ressarcir ou trocar por outro produto.

Para trocar seu produto acesse o formulário de troca e devolução, AQUI!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.